A competição que vai reunir os top traders da BitcoinTrade.

Já imaginou participar de um programa com os melhores traders da BitcoinTrade, e ainda ser acompanhado por um especialista do mercado cripto?!

Em Julho, vamos dar início à primeira fase do Desafio Cripto 2021! A primeira etapa, será chamada de “Road to Desafio Cripto”, onde iremos convocar alguns dos melhores clientes da BitcoinTrade e alguns especialistas do mercado, que atuarão como “Coachs”.

A competição será por equipes! Serão 3 equipes com 4 integrantes cada: 3 traders clientes da BitcoinTrade e um coach, especialista do mercado.

Como funcionará:

Durante quatro semanas, os especialistas vão ensinar a sua equipe a gerenciar suas carteiras com o objetivo de ter bons lucros com trades.

Quem está de fora poderá acompanhar a carteira de criptomoedas de cada participante no site oficial do desafio. Além disso, teremos nossas já famosas Lives Semanais para acompanhar o desempenho de todos! No mesmo dia e horário de sempre: terças-feiras, às 19h.

A cada semana, um trader de cada equipe será eliminado, de acordo com o seu resultado. E o melhor: o grande vencedor dessa competição, participará do Desafio Cripto 2021, junto com todos os outros especialistas convidados!

Para quem não sabe, o Desafio Cripto é um programa que conta com a participação de diversos especialistas do mercado financeiro, e tem como foco ensinar os investidores a gerenciarem suas carteiras. Na primeira edição, conseguimos um lucro de quase 100 mil reais nas carteiras! Esse dinheiro foi doado para as instituições de caridade escolhidas pelos próprios participantes.

Como faço para participar?

Fique ligado! Vamos escolher 9 clientes, dentre os mais ativos da BitcoinTrade, para participar! Uma dica: fazer bons trades e obter lucros será fundamental para essa seleção!
No momento em que for definido os participantes, serão divididas as equipes e aí daremos início a esse grande Desafio.

Estão prontos?!

Redatora | BitcoinTrade

Flávia é jornalista e atua no mercado de criptomoedas desde o início de 2019. Já trabalhou em grandes emissoras de televisão, como repórter e apresentadora. Atualmente a jornalista que é apaixonada por criptomoedas  apresenta os programas da BitcoinTrade, com o objetivo de educar os investidores sobre este mercado.