Olá pessoal, tudo bem?

Vocês já devem ter visto algumas notícias sobre o assunto, e esse post serve para tirar todas as dúvidas que temos recebido!

Vamos lá! A BitcoinTrade agora faz parte do grupo da Ripio, uma das maiores corretoras de criptomoedas da América Latina!

Fundada em 2017, a BitcoinTrade é hoje uma das maiores corretoras do Brasil, com cerca de 500 mil clientes cadastrados. Fomos a primeira corretora nacional a disponibilizar Apps iOS e Android 100% funcionais! Além disso, também fomos pioneiros, tendo sido uma das primeiras corretoras do planeta a contar com os mais avançados selos de segurança digital (PCI Compliance).

Já a Ripio nasceu na Argentina em 2014, como uma carteira cripto. Com a evolução do mercado, a empresa se desenvolveu e passou a oferecer também os produtos e serviços de exchange no país, sendo hoje a líder de mercado lá!

No Brasil, a BitcoinTrade seguirá operando da mesma forma de sempre: com transparência, agilidade, liquidez e segurança. Esse último, inclusive, segue sendo nosso principal pilar: somos obcecados por segurança!

Temos grandes planos para o futuro! Iremos levar o nome da Ripio e da BitcoinTrade para outros países da América Latina e o plano de expansão segue a todo vapor!

Se quiserem ler mais sobre o assunto, segue uma matéria publicada na revista Exame

https://exame.com/future-of-money/dinheiro-tendencias/ripio-adquire-brasileira-bitcointrade-e-quer-acelerar-expansao-na-america-latina/

Caso você ainda não seja cliente da BitcoinTrade, faça agora mesmo o seu cadastro! É super simples, demora menos de 5 minutos!

Se você ainda tiver qualquer dúvida, por favor fale com a gente através dos nossos canais oficiais:

• E-mail: suporte@bitcointrade.com.br
• Instagram: instagram.com/bitcointradebrBR
• Facebook: facebook.com/BitcointradeBR

Redator | BitcoinTrade

Breno tem mais de 12 anos de experiência com Marketing Digital. Já passou por grandes varejistas tradicionais e em 2017 se apaixonou pelas criptomoedas. Hoje é responsável pelas estratégias de comunicação e aquisição de novos clientes na BitcoinTrade.