Depois de passar por uma forte queda em 2018, a cotação do Bitcoin vem mostrando uma alta consistente em 2019. Ainda que não tenha voltado ao valor que exibia no final de 2017, uma recuperação consistente e gradual pode ser um sinal de que o mercado da criptomoeda está amadurecendo.

A tecnologia acompanha esse avanço e é possível utilizar um aplicativo de Bitcoin para explorar esse novo mercado com informações seguras e a agilidade necessária. Neste post, vamos mostrar algumas das melhores opções disponíveis para você ter ainda mais comodidade e precisão para investir. Acompanhe!

Blockfolio

Esse aplicativo é basicamente uma ferramenta para acompanhar o movimento das criptomoedas. Ajuda muito a definir o melhor momento para comprar ou vendê-las. Com mais de 5 milhões de usuários, dá suporte para mais de 8.000 criptomoedas e ativos de blockchain, oferece serviços de alerta de mudança de preço conforme a definição do usuário, permite criar listas de acompanhamento, notícias ligadas ao tema, gráficos de candlestick, livro de ordens e várias outras informações de mercado.

Cointracking

O Cointracking oferece uma versão básica gratuita e duas versões “premium” pagas. A gratuita gerencia até 200 transações e permite usar duas carteiras e fazer dois backups. Na versão Premium mais simples, que custa 0,012BTC/ano, é possível gerenciar até 3.500 transações, com 5 carteiras e 5 backups. Na Unlimited, que é a versão mais completa e custa 0,019 BTC/ano, não há, como o nome sugere, nenhum tipo de limite para gerenciamento, transações e backups.

Por ele, é possível acompanhar os preços de 6.827 moedas e ativos, com dados históricos de até 10 anos. Além de análises personalizadas, com gráficos interativos, cálculo de indicadores, relatórios de lucro e prejuízo, listar todos os trades e taxas, fazer buscas interativas, agrupar por exchange, entre muitas outras funcionalidades.

Bitcoin Ticker Widget

Nesse app é possível acompanhar os preços das principais criptomoedas e das exchanges, com o diferencial de que se pode separar pela moeda FIAT que ela transaciona. As exchanges ficam agrupadas pelas moedas com que trabalham: dólar, reais, euro etc. Como permite acompanhar uma vasta gama de exchanges, a sua localização geográfica não faz muita diferença.

Hodler

O Hodler permite monitorar as cotações das principais criptomoedas, criar uma lista de favoritos para que você possa ver a cotação rapidamente e monitorar as condições de mercado em uma tela de mercado global. O usuário pode selecionar todas as moedas ou apenas as top 20, 100 ou 200, por exemplo.

Também, é possível visualizar gráficos interativos para períodos diferentes, comparando com as principais moedas ou com o Bitcoin. Para que o investidor fique sempre bem informado, conta com notícias de 20 fontes diferentes.

Qualquer que seja a sua escolha de aplicativo de Bitcoin, lembre-se de que é importante contar com uma plataforma de trade confiável e com serviços diferenciados, como atendimento rápido e sistema integrado. Assim, você garante que suas transações sejam feitas com sucesso e de forma totalmente segura.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? Entre em contato com a BitcoinTrade!