Hoje é um dia HISTÓRICO para o Bitcoin no Brasil.

Chegamos finalmente, depois de exatos 1039 dias, ao maior preço já visto, em reais, do Bitcoin.

A última vez que havíamos superado a casa dos 70 mil reais foi em 17 de Dezembro de 2017. De lá para cá, vivemos uma série de altos e baixos, uma “montanha-russa de emoções” que ao longo dos últimos 2 anos e meio acabou nos trazendo de volta para esse patamar. Uma breve retrospectiva dos fatos:

2017

2018

2019

2020

E o melhor ainda está por vir! Essa ATH em reais é super importante para o mercado Brasileiro, mas ainda não representa um marco histórico para o mercado mundial. Em dólares, a maior cotação já vista no Bitcoin é de 20 mil USD, ou seja, ainda temos um bom “espaço” para crescer!

As expectativas não poderiam ser melhores! Por isso, não perca mais tempo! Cadastre-se agora mesmo na BitcoinTrade e comece a juntar suas frações de Bitcoin! É possível comprar a partir de apenas 25 reais!

Redator | BitcoinTrade

Breno tem mais de 12 anos de experiência com Marketing Digital. Já passou por grandes varejistas tradicionais e em 2017 se apaixonou pelas criptomoedas. Hoje é responsável pelas estratégias de comunicação e aquisição de novos clientes na BitcoinTrade.