Mudança no endereço das carteiras e suporte ao SegWit

Informamos que a partir de hoje, as carteiras de Bitcoin dos clientes da BitcoinTrade passam a contar com a tecnologia SegWit-P2SH. Por isso, o endereço de todas as carteiras de Bitcoins dos nossos clientes mudou. Fique atento!

O que é o Segwit?

SegWit é a abreviação para Segregated Witness (Testemunha Segregada). Em resumo, trata-se de uma atualização na rede do Bitcoin que tem como principal objetivo resolver alguns problemas de escalabilidade na rede.

O que eu ganho com isso?

Para o usuário comum, a principal vantagem de utilizar carteiras com suporte ao SegWit está na economia gerada nas taxas de transferência.

É possível economizar até 30% no valor das taxas de mineração com a tecnologia.

O que eu preciso fazer?

Se você utiliza outros serviços ou carteiras externas que enviem Bitcoins para o seu endereço na BitcoinTrade, atualize essa informação no respectivo sistema.

Se você costuma receber algum valor (salário ou pagamento por serviços, por exemplo) em sua carteira, informe seu novo endereço à pessoa ou empresa que faz esse pagamento.

Vou receber uma transferência em breve e não consegui atualizar. O que faço?

Não se preocupe. Seu endereço antigo funcionará normalmente por mais 2 meses. Isso quer dizer que você tem todo esse tempo para fazer todas as mudanças e atualizações que precisar.

Só iremos descontinuar as carteiras antigas no dia 14 de outubro.

Não entendeu nada?

Sem problemas! Para tirar qualquer dúvida, entre em contato com os nossos canais oficiais. Teremos o maior prazer em atendê-lo:

• E-mail: suporte@bitcointrade.com.br
• Facebook: www.facebook.com/BitcointradeBR
• Instagram: www.instagram.com/bitcointradebr

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.