Temos um aviso muito importante: está marcado para o dia 15 de novembro um Fork na rede do Bitcoin Cash.

Para evitar qualquer transtorno, como lentidão nas transferências e confirmações ou até operações não validadas pela Blockchain, a BitcoinTrade optou por suspender as operações de entradas e saídas de Bitcoin Cash a partir de amanhã, dia 14 de novembro, ao meio dia.

Se você precisa sacar ou depositar Bitcoin Cash na plataforma, pedimos que faça isso antes do período do bloqueio. Não se preocupe: todo e qualquer saldo em BCH estará 100% seguro na carteira da BitcoinTrade durante todo o período. Assim que a rede principal estiver estabilizada, voltaremos com os saques e depósitos normalmente. Iremos dar suporte à rede que a maioria dos mineradores escolher. Não iremos dar suporte à rede menos votada.

Importante: essa pausa vale APENAS para a moeda Bitcoin Cash, e apenas para os casos de entradas e saídas. Todas as outras operações como compra e venda seguem funcionando de forma 100% normal.

Para as outras moedas (Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple, EOS e DAI), absolutamente nada muda.

Se você tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato com os nossos canais:

• E-mail: suporte@bitcointrade.com.br
• Facebook: facebook.com/BitcointradeBR
• Instagram: instagram.com/bitcointradebr

Redator | BitcoinTrade

Breno tem mais de 12 anos de experiência com Marketing Digital. Já passou por grandes varejistas tradicionais e em 2017 se apaixonou pelas criptomoedas. Hoje é responsável pelas estratégias de comunicação e aquisição de novos clientes na BitcoinTrade.