Os primeiros nomes já foram revelados, e chegou a hora de anunciar mais 2 peças super importantes para participar do Desafio Cripto, o programa criado pela BitcoinTrade, que mistura EducaçãoDisputa Ação Social!

No total serão 12 especialistas do mercado financeiro, que vão gerenciar suas carteiras de investimentos em criptomoedas ao longo das semanas. A idéia é gerenciar pensando no longo prazo! Todo o lucro gerado pela ação será doado para Instituições de Caridade, escolhidas pelos próprios participantes!

A grande estreia é no dia 9 de junho. Até lá, vamos divulgar dois nomes por dia!

Felipe Escudero – BitNada

Empresário desde os 18 anos, Felipe Escudero descobriu suas paixões: Suas filhas e as criptomoedas! Criou o maior método colaborativo de trade em criptomoedas do Brasil, o ‘Sinais VIP BitNada”. Além de Portal de Notícias sobre o universo Bitcoin, Felipe também empreende em outros setores da economia.

Após mais de 12 anos empreendendo no comércio varejista de vestuário, decidiu criar conteúdo para informar seus amigos sobre Bitcoin e Criptomoedas. Em poucos dias, seu canal explodiu, quando anunciou que o Bitcoin poderia ter um recuo em 6 mil dólares após ter atingido o topo histórico de 20mil dólares.

Desde então o BitNada virou um compromisso, e conta hoje com uma equipe de mais de 10 pessoas, desde analistas técnicos até jornalistas.

Todos os dias, o BitNada no youtube informa as principais notícias e movimentações do mercado, entre outros insights.

Youtube.com/bitnada

Instagram.com/canalbitnada

Bitnada.com.br

bitnoticias.com.br

Daniel Coquieri – Sócio Fundador da BitcoinTrade

Empreendedor com experiência no setor de tecnologia, Daniel Coquieri lançou seu primeiro negócio digital em 2006, uma empresa de jogos digitais chamada O2 Games.


Em 2012, fundou a startup EzLike, plataforma para otimizar os resultados de anúncios no Facebook. Três anos depois, a startup foi vendida para o grupo americano Gravity4.

Desde então, Daniel passou a realizar investimentos anjo em startups brasileiras. Hoje, é responsável pelas operações da BitcoinTrade nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e relacionamento com clientes

linkedin.com/in/danielcoquieri/

instagram.com/d_coquieri/


Quer saber quem são os outros participantes, revelados ontem? Clique aqui e leia nosso post!