A lista do Desafio Cripto, o programa criado pela BitcoinTrade, que mistura Educação, Disputa e Ação Social, está ficando cada vez mais recheada de grandes nomes! Quem serão os próximos participantes revelados?

No total serão 12 especialistas do mercado financeiro, que vão gerenciar suas carteiras de investimentos em criptomoedas ao longo das semanas. A idéia é gerenciar pensando no longo prazo! Todo o lucro gerado pela ação será doado para Instituições de Caridade, escolhidas pelos próprios participantes!

A grande estreia é no dia 9 de junho. Até lá, vamos divulgar dois nomes por dia!

Rudá Pellini

Rudá Pellini, um empreendedor que acredita que a única maneira de mudar o mundo é por meio do empreendedorismo e da liberdade para geração de valor. É co-fundador e responsável pela área de novos negócios da Wise&Trust, fintech americana que aplica machine learning para gerir fundos de investimento em ativos digitais. Além disso, recentemente, lançou o best-seller O Futuro do Dinheiro, onde conversou com os maiores especialistas do Brasil e do mundo para falar sobre como a tecnologia vai impactar no dinheiro e promover a próxima revolução financeira.

Teve seu primeiro negócio aos 14 anos. Desde então, continua ensinando e impactando milhões de pessoas positivamente através de seus canais. Seu primeiro contato com o Bitcoin aconteceu no fim de 2015 e, no ano seguinte, decidiu estudar e aprofundar no tema. Foi nesse momento que percebeu a importância de um sistema descentralizado que possa garantir a liberdade dos indivíduos e como esse movimento já está revolucionando o mercado financeiro.

André Franco

André Franco, formado em engenharia mecatrônica pela USP, sempre gostou de empreendedorismo e finanças. Ainda na faculdade, ganhou um prêmio para receber mentoria durante 12 meses do alto board da GE Healthcare, para desenvolver um projeto na área da saúde que recebeu o reconhecimento do Open Startup Brasil e do Prêmio da câmara Brasil-Alemanha de inovação. Na área de finanças foi co-fundador do Investeaê, um projeto que tinha o objetivo de ajudar jovens a investir melhor e até o seu encerramento ajudou mais de 80 mil pessoas.


André é investidor de criptomoedas desde 2015 e em 2017 passou a viver profissionalmente desse mercado trabalhando na Empiricus, através da qual publicou o livro “Criptomoedas Melhor que Dinheiro”, além de ser colunista do Crypto Talks.


Quer saber mais sobre o Desafio Cripto e os outros participantes? Clique aqui e veja tudo o que já falamos sobre o programa aqui no Blog!