A nova versão de Terra (LUNA), também conhecida pela comunidade como LUNA 2.0, foi adicionada ao portfólio da BitcoinTrade. Quer saber um pouco mais sobre esse projeto? Confira mais! 

Terra é um sistema blockchain que cria stablecoins (moedas estáveis), um tipo de criptomoeda que tem o seu valor atrelado a um ativo do mercado financeiro tradicional, como, por exemplo, o dólar e o won (moeda sul coreana). 

A stablecoin é considerada como uma porta de entrada para os investimentos para aqueles que são iniciantes ou para os investidores de baixo risco, pois elas não sofrem grandes oscilações de valor no mercado. 

Dentro do sistema Terra, o token LUNA é utilizado justamente para trazer estabilidade às stablecoins por meio de trocas de acordo com a cotação. Assim, a oferta de stablecoins sempre atende à demanda do mercado.

Agora que você já conhece LUNA, aproveite e negocie criptoativos na BitcoinTrade e explore as outras criptomoedas disponíveis na plataforma!    

Para começar o dia bem informado sobre as principais notícias do mercado cripto, acompanhe as lives diárias do Cripto Morning, de segunda a sexta, das 10h às 11h, no nosso canal do Youtube.

Ficou com alguma dúvida? Conte com a nossa Central de Ajuda.